Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/10/2014 - São Roque - SP

Lojas Americanas anuncia instalação em São Roque e coloca vagas no PAT




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque (PAT) recebeu nesta semana, a confirmação da instalação das Lojas Americanas no município. É a primeira unidade da rede de varejo e eletrodomésticos a ser inaugurada em São Roque.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, que colocou a prefeitura, como uma facilitadora, colaborando com o empreendimento, fosse nas questões burocráticas ou de contratação de mão de obra, visitou o local que já conta com as obras em ritmo acelerado, e parabenizou toda equipe. “Novamente é com alegria que vemos o desenvolvimento a todo vapor em São Roque. Desde que as Americanas se manifestaram sobre vir para a cidade, fizemos o possível para colaborar. É uma grande rede, que oferecerá produtos de qualidade, a preços acessíveis para o são-roquense, além de gerar empregos para nossos cidadãos. Parabenizo toda equipe que com certeza fará uma belíssima loja”, destacou.

Vagas no PAT:

O PAT está responsável para ajudar no preenchimento das 30 vagas de empregos da nova loja, que abrirá suas portas na Rua Dr. Stevaux no centro da cidade. Os interessados às vagas devem fazer seu cadastro diretamente no Posto de Atendimento do Trabalhador, que fica na Rua Rui Barbosa, 693, entrada principal da Brasital. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h30 horas às 16h00 horas. Informações: (11) 4784 2998. Vale lembrar que o cadastro é gratuito e todo cidadão com mais de 18 anos pode buscar uma oportunidade no mercado de trabalho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.