Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/2/2015 - São Roque - SP

Lutador de Araçariguama conquista o titulo de Vice-Campeão na seletiva para o Mundial




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

O atleta Araçariguamense Cristiano Leonardo, da academia CLT, sagrou-se vice-campeão na categoria adulto faixa marrom nas seletivas do campeonato internacional Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2015, realizada na cidade de Barueri-SP nos dias 17 e 18 de janeiro.

Realizado no Ginásio José Correia, a seletiva atraiu grandes feras do Jiu-Jitsu brasileiro. Entre atletas de vários estados, Cristiano enfrentou a seletiva Nacional, que definiu os competidores que representarão o país na competição internacional.

Essa fase classificatória é uma sequência dos campeonatos nacionais de Jiu-Jitsu realizados ao redor do mundo sob o patrocínio da Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJ), que irá levar os competidores classificados ao Mundial Profissional de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi de 2015, um evento que conta com mais de 120 países participantes.

As vagas dos países são determinadas por um processo de qualificação no qual os campeões nacionais – são 10 homens e seis mulheres divididos por categorias de peso – irão representar suas respectivas nações em Abu Dhabi.

A UAEJJ esta promovendo mais de 35 seletivas nacionais ao redor do mundo entre agosto de 2014 e março de 2015 para classificar os campeões para o Mundial Profissional, que acontece em abril de 2015.

Com 1000 atletas de mais de 120 países, o Mundial Profissional pretende elevar ainda mais o nível técnico visto no ano passado. Grandes lutadores já confirmaram presença.

Ao lado de Noldys Gomes, o professor e atleta Cristiano Leonardo é um dos principais nomes do esporte Araçariguamense e no ano passado sagrou-se campeão paulista sulamericano.

Com mais essa grande conquista, Araçariguama se consolida como berço de grandes lutadores e a CLT como a academia que mais forma campões no município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.