Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/9/2015 - São Roque - SP

Madrigal Uniso se apresentou na Brasital em evento beneficente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Associação dos Deficientes Visuais de São Roque, realizou no último domingo, 27, um concerto beneficente no CEC Brasital, que contou com a participação do grupo “Madrigal Uniso” e apresentação do “Coral Gerações”. Um bom público marcou presença e aprovou este belíssimo acontecimento cultural.

A Prefeitura de São Roque, deu total apoio e suporte ao evento, por meio do departamento de Cultura e Turismo. O Chefe de Divisão de Cultura, Ronaldo Pio, representando o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, parabenizou a organização pela beleza do acontecimento.

Madrigal Uniso:

Formado em 2004, por iniciativa do maestro Cadmo Fausto e da Universidade de Sorocaba, o Madrigal Uniso foi aos poucos se aprimorando e buscando novas ideias e vozes durante esses anos. Atualmente com 12 integrantes, o grupo participa de festividades solenes, congressos e simpósios da Uniso, além de festivais e amostras por toda região. O repertório do Madrigal é composto por músicas sacra, renascentista (sacra e profana), barroca, clássica e popular.

O maestro Cadmo Fausto é ainda, pianista, regente, arranjador, criador de musicais e professor universitário



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.