Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/10/2014 - São Roque - SP

Mairinque - Abertas inscrições para o Processo Seletivo da Etec de Mairinque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

O Processo Seletivo do 1º semestre de 2015 da Escola Técnica Estadual de Mairinque (Etec) está com as inscrições abertas a partir desta quinta-feira, dia 2. Para o próximo semestre será oferecido um curso novo, o Técnico em Nutrição Integrado ao Ensino Médio, no período da manhã/tarde com 40 vagas.

Além desse novo curso, a Etec oferece 40 vagas para o Ensino Médio Regular no período da manhã, 40 vagas para Técnico em Recursos Humanos no período da tarde, 40 vagas para Técnico em Logística à noite, 40 vagas para Técnico em Química também à noite e 40 vagas para o Técnico em Cozinha à noite, onde para esse último o aluno deve ter 17 anos completos no ato da matrícula.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15h do dia 7 de novembro de 2014. A divulgação dos locais do exame sairá no dia 1º de dezembro e as provas serão aplicadas no dia 7 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4718-3053.

Expotec

A Etec promoveu no final de setembro a 4ª Semana de exposições, palestras e atividades Culturais da Escola Técnica Estadual de Mairinque, a Expotec. O objetivo, além de fazer a integração dos alunos com a sociedade, foi também oferecer uma escola aberta a toda comunidade para que as pessoas pudessem conhecer os cursos que estão com as inscrições abertas para o 1º semestre de 2015.

O prefeito Binho Merguizo participou da abertura do evento, que foi elaborado pelos próprios alunos, com orientação dos professores de todos os cursos oferecidos na Etec (Recursos Humanos, Administração, Contabilidade, Logística, Cozinha, Panificação, Química, Ensino Médio e os Integrados em Química, Logística e Administração), onde as pessoas puderam participar e assistir à Mostra Fotográfica, Palestras e Atividades Culturais.

“Temos em Mairinque, mais do que uma escola com alto nível de qualidade, temos um local que forma profissionaispara a nossa cidade e região e que realmente vemos que antes de sair daqui formados, já estão preparados profissionalmente”, afirmou o prefeito.

Também estiveram presentes no evento o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Manoel Carlos Justo, o diretor do Departamento de Formação Pedagógica da Secretaria de Educação e Cultura, Marco Aurélio Donadon e o vereador Professor Giovani. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.