Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2015 - São Roque - SP

Mairinque abre inscrições para projeto de Fotografia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A oficina cultural Grande Otelo em parceria com o Departamento de Cultura da Prefeitura de Mairinque informa que estão abertas, até o dia 6 de agosto, as inscrições para o projeto “Saídas Fotográficas: Reminiscências, imagens do meu lugar”, um trabalho em rede que compreenderá quatorze municípios.

A proposta consiste em fotografar o espaço urbano, na qual os participantes serão estimulados a criar uma narrativa que revele o sentimento de pertencimento à cidade, utilizando técnicas fotográficas como meio de expressão. Os resultados farão parte de um catálogo on-line que retratará poeticamente cada município.

Serão disponibilizadas quinze vagas por município e a seleção será por ordem de inscrição. O projeto acontecerá no dia 7 de agosto, das 14h às 18h no Centro Municipal e Educação e Cultura (CEMEC) que fica na Praça Dom José Gaspar, 23 – Centro – Mairinque. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4718-2608.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.