Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/5/2015 - São Roque - SP

Mairinque deixa escapar vitória nos minutos finais no estadual de Basquete




da assessoria de imprensa 

O time de basquetebol de Mairinque (categoria livre) entrou novamente em quadra, no sábado, dia 23, no Chiquinho Bertolini, enfrentando a equipe da cidade de Lorena, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete, promovido pela Liga Novo Basquete Paulista. Jogo pegado, difícil, disputado palmo a palmo, dando mostras de como serão os jogos daqui pra frente pelo Paulistão de Basquete. Placar final: Mairinque 69 X 74 Lorena.

“Jogamos muito bem, mas nos desconcentramos e acabamos por deixar a vitória escapar nos últimos três minutos. Mas vamos continuar trabalhando com afinco, pois no próximo dia 13 de junho, sábado, enfrentaremos uma equipe profissional, que disputa série A1 do paulista, que é o time de Bragança Paulista. Até lá só nos resta fazer uma coisa: treinar muito, trabalhar forte e ir buscar o resultado na casa do adversário”, detalha o técnico Jaime Santos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.