Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

16/10/2014 - São Roque - SP

Mairinque - ESF Barreto Baixo promove Festa do Dia das Crianças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Com apoio dos profissionais de saúde, usuários, gestores e membros da comunidade foi realizada na última sexta-feira, dia 10, a festa do Dia das Crianças na Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Barreto Baixo. Conforme explica a enfermeira da USF, Niégy de Moraes Cavalcanti, “nossa equipe não mediu esforços para realizar essa festa. Saímos de porta em porta pedindo doações e também tivemos ajuda do pessoal do comércio”.

Niégy conta que os integrantes do Grupo Hiperdia, que envolve pacientes da ESF com diabetes e hipertensão, trabalharam muito na coleta de alimentos e na organização da festa. Também deram apoio a empresa Eventos Laleskae o pessoal da Obra Social Municipal que doou algodão doce e pão doce.

“Cada um colaborou um pouquinho, tivemos a participação especial do Palhaço Espoleta que animou a nossa festa, da nutricionista Mara e da dentista Mirian, que realizou orientação de higiene bucal, foi um sucesso, gostaria de agradecer de coração a cada um que nos ajudou, e a toda a equipe da ESF Barreto Baixo”, comemorou Niégy.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.