Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

30/9/2015 - São Roque - SP

Mairinque oferece curso gratuito de design de sobrancelhas e maquiagem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Prefeitura de Mairinque, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Design de Sobrancelhas e Maquiagem. A proposta é oferecer aos interessados, uma oportunidade de qualificação profissional dentro de um segmento que há demanda.

As aulas serão realizadas as segundas e terças-feiras das 09h às 11h30 ou das 13h30 às 16h, no salão da secretaria, com duração total de 30 horas de curso. Ao final do treinamento os alunos receberão certificado e estarão aptos para exercerem a profissão.

“A nossa administração trabalha com assistência social, promovendo a qualificação profissional das pessoas que precisam, dando a elas uma nova oportunidade de melhorar a qualidade de vida”, afirmou o Prefeito Binho Merguizo.

Os interessados em fazer o curso devem ter mais de 16 anos e efetuarem as matrículas na sede da secretaria que fica na Avenida Francisco de Assis Pinto de Oliveira nº 25, Centro, de segunda à sexta-feira das 08h às 17h. Mais informações pelo telefone (11) 4718-2884. As inscrições serão realizadas até dia 02 de outubro ou até se esgotarem as vagas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.