Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2015 - São Roque - SP

Mairinque vence Guarulhos em partida válida pelo Campeonato Paulista de Basquete




da assessoria de imprensa 

O time de basquetebol de Mairinque (categoria livre) entrou em quadra no último sábado, dia 16, no Chiquinho Bertolini, tendo pela frente o time ‘Old Boys’ da cidade de Guarulhos, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete promovido pela Liga Novo Basquete Paulista.

A orientação do técnico mairinquense Jaime Santos, foi no sentido de usar o jogo com estas duas estratégias: primeiramente para somar pontos no primeiro turno do campeonato, e depois para preparar para o nosso selecionado, visando os Jogos Regionais 2015. E pelo resultado final do jogo a tática funcionou. Mairinque venceu o time de Guarulhos pelo placar de 82 a 41.

A seleção mairinquense jogou com: Matheus Manão, Bruno Mendes, Tauan de Deus, Geandro Silva, Leandro Silva ,Roberto Nascimento, Willis Santos, Andrew Santos, Vladimir Neto, Jorge Otaviano e Fabrício Rodrigues. (Antônio Roberto, auxiliar técnico). O Destaque da partida foi Geandro Silva, o cestinha, com 16 pontos.

A equipe adulta de Mairinque entra em quadra novamente no próximo sábado, dia 23, às 19h, no Chiquinho Bertolini, contra a forte equipe da cidade Lorena. Sem dúvida um novo desafio para os nossos atletas, pois o time de Lorena é difícil e vem com bons resultados na competição; mas Mairinque está trabalhando forte e focada em quebrar a sequência de vitórias de Lorena.

Prestigie o nosso Basquetebol, compareça ao Ginásio Chiquinho Bertolini e torça para nossos atletas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.