Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

18/4/2016 - São Roque - SP

Manutenção dos campos de futebol de areia da Vila Nova e do Jardim Marieta




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Durante a semana o vereador Luiz Gonzaga de Jesus, Gonzaga, protocolou Ofício endereçado ao Poder Executivo cobrando novamente a limpeza e manutenção nos campos de futebol de areia localizados nos bairros Vila Nova São Roque e Jardim Marieta a pedido de moradores destas localidades.

“Desde o início do meu mandato tenho pedido à Prefeitura a limpeza e a manutenção desses campos que são um dos poucos espaços de lazer desses bairros, mas estão sujos, quase sem areia, com as traves danificadas e mal conservadas, enfim, sem condições de uso pela população”, fala Gonzaga.

O vereador relata que este já é o terceiro ofício encaminhado ao Poder Executivo com o mesmo pedido. O primeiro em 2013 e o segundo em 2015 não foram respondidos nem atendidos pela Administração Municipal.

“Nossas crianças, jovens e adultos não têm onde brincar porque os campos de areia estão sujos e abandonados. Serviços simples que garantiriam o lazer e a diversão estão sendo adiados sem nenhum motivo, negando à população o direito ao lazer e ao esporte, tão importante para a saúde, o bem-estar e o desenvolvimento de todos”, encerra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.