Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/3/2016 - São Roque - SP

Matheus Minas & Leandro vão agitar 15º prêmio Araçari




da assessoria de imprensa 

Diretamente das melhores casas de shows de São Paulo: Villa Mix, Vila Country, Bar Brahma, Brook’s e Wood’s, a dupla Matheus Minas & Leandro que agitou a Festa do Peão de Araçariguama em 2015, promete não deixar ninguém parado neste tradicional evento.

Uma das festas de maior prestígio entre os modernos e descolados do interior Oeste Paulista, o tradicional e badalado Prêmio Araçari – Os Melhores do Ano celebra nesta edição 15 anos de sucesso em uma noite de alegria e irreverência. Criada e idealizada em 2002 pelo promoter e colunistaLucas di Mario, a festa é uma brincadeira sadia, onde são premiadas personalidades e anônimos que fazem com que a noite aconteça,  entre as categorias estão: Chic do Ano, Arroz de Festa, Simpatia, Fervido, Baile do Ano, Flyer, DJ da Cena, Fubá Mais Fervido, Site do Ano, Salão de Beleza, Melhor Festa, Casal do Ano, Pititinho do Ano,  Loja do Ano, Personalidade da Noite, Truque do Ano, Melhor Jornal e outras que completam um total de 27 troféus, que são concedidos por meio de indicação e votação realizada pela população araçariguamense. A festa nesta edição será animada pela dupla Matheus Minas & Leandro, que estiveram na Festa do Peão da cidade no ano passada, e retornam com um repertório que promete não deixar ninguém parado. A noite contará ainda com a participação especial da dupla Ícaro & Alexandre, e os sets dos top deejays Jhonny Kelminny e Jeferson Nunes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.