Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2014 - São Roque - SP

Membros do CMS - Conselho Municipal de Saúde realizam mais uma vistoria nas obras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na última quarta-feira (10), membros do Conselho Municipal de Saúde estiveram realizando mais uma vistoria nas obras de construção da primeira Unidade Básica de Saúde - UBS do Jardim Brasil, localizado na Avenida Barueri.

Com valor de R$ 648.569,46 e mais de 300m2 de área construída, as obras tiveram inicio em julho deste ano e seu término está previsto para abril de 2015. Quando estiver em funcionamento, a UBS contará com todos os serviços oferecidos pelo Programa Saúde da Família – PSF. Sua estrutura abrangerá recepção, sala de Administração e Gerência, consultórios com sanitário, sala de vacinas, sala de curativos, sala de inalação, sala de esterilização, sala de expurgo, sala de observação, sala de atividades coletivas, local para estocagem e dispensação de medicamentos, consultório odontológico, sanitários, cisternas além de área coberta para atividades e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.