Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/7/2015 - São Roque - SP

Mesa Educadora de Araçariguama faz doações de Kits pedagógicos para as Escolas de Educação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

No dia 22 de maio, as Coordenadoras Técnicas da Mesa Educadora de Araçariguama, Glaucilene Lima e Luciane Andrade, através do Programa Mesa Educadora para a primeira infância, fizeram a entrega de Kits pedagógicos (materiais e brinquedos pedagógicos) para as respectivas salas de Educação Infantil das Escolas: EMEIF Manoel Amaro de Andrade (Ibaté); EMEIF Ilda Vieira de Moraes (Mombaça); EMEIF Rada Smaili (Lagoa) e EMEIF Leandro José Soares (Butantã).

O objetivo do programa, que esta em sua 7ª Edição e conta com a parceria do Instituto Gerdau e da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, é promover a melhoria da qualidade da educação infantil ofertada prioritariamente por instituições comunitárias, filantrópicas ou públicas garantindo à criança, em situação de vulnerabilidade social, oportunidades de brincar, aprender e ampliar seu universo cultural, vivenciando uma infância melhor.

A criança necessita de um espaço povoado de objetos que lhe proporcione a imaginação, criação, construção, interação, expressão de emoções e elaboração de conceitos e brincadeiras, sendo a doação destes Kits Pedagógicos, o ponto de partida para construir uma metodologia que respeite a infância e proponha atividades para que esta seja vivida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.