Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/3/2015 - São Roque - SP

Mostra Cultural de Verão oferece shows e atividades gratuitas para a população




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, em parceria com o Ministério da Cultura, realiza no município, a primeira Mostra Cultural de Verão, com shows, apresentações artísticas, oficinas e workshops, de forma gratuita para o cidadão. O primeiro fim de semana, movimentou a Praça da Matriz e o CEC Brasital nos dias 20 e 21 de março. Houve espaço para MPB, Rock, Pop, Samba e Pagode. No sábado, shows de artistas como Edson D’aísa, Will Gonçalvez, entre outros, animaram a plateia, mesmo em meio à chuva que caiu na cidade.

Este evento só foi possível, graças ao empenho do Deputado Federal Marcelo Aguiar, que a pedido do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, obteve recursos junto ao Ministério da Cultura, oferecendo um atrativo especial para o são-roquense. “Damos total atenção para a Cultura. Desde 2013, foram diversos eventos realizados, cursos implantados, importantes Leis elaboradas, além da criação do Fundo Municipal de Cultura, com o apoio para uma série de projetos. A Mostra Cultural vem somar neste quesito. Agradeço ao Deputado Marcelo Aguiar pelo carinho que tem com São Roque. Ele tem uma atuação forte na cidade e soma esforços em diversas áreas”, destacou o Prefeito Daniel.

Neste final de semana tem mais:

Para quem gosta de sertanejo, a Mostra Cultural, apresenta nesta sexta, 27, na Praça da Matriz, três atrações que prometem agitar o público. Ás 19h, a Banda No Doze, abre a noite. Ás 19h30 é a vez da dupla Duda Duarte e Gabriel. Fechando o dia, a dupla Juan Marcus & Vinicius, prometem um show especial, com um repertório repleto de sucessos.

No sábado, 28,a Cia Tribo de Dança, apresenta a partir das 13h30, o número “O Mensageiro”. Na sequência, a mesma companhia mostra “Diversitiment” e “Fragmentos: Correndo com Gigantes”, prometendo surpreender os presentes. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.