Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/1/2015 - São Roque - SP

Mostra de Verão de Orquídeas segue até domingo em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com organização da Associação Orquidófila de São Roque, e apoio da Prefeitura, por meio do departamento de Cultura e Turismo, segue até domingo, dia 25, com entrada franca, a quinta edição do “Mostra de Verão de Orquídeas”. O evento, que se iniciou na sexta-feira, 23, acontece no CEC Brasital, das 9h às 19h.

Este acontecimento, que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade, por meio da Lei Municipal nº3951, de autoria do vereador Alacir Raysel, em parceria com o prefeito Daniel de Oliveira Costa, apresentará centenas de espécies da flor, nos mais diversos ciclos da vida. Haverá espaço para compra de unidades, além do prazer em conferir de perto esta que é uma das flores mais admiradas em todo o mundo, pelas suas cores e formato. “Com certeza o sucesso do evento se repetirá. Inserimos este acontecimento no calendário da cidade, e a cada ano, a repercussão só aumenta. Vale a pena conferir”, destacou o prefeito Daniel. Haverá ainda, espaço para artesanato, com destaque para as produções são-roquenses.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.