Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/11/2014 - São Roque - SP

Mostra Moda Alto Verão 2015 - São Roque




da assessoria de imprensa

Colégio CB COC e Cléria Tigre Estética Personalizada apresentam: campanha bem na moda na 37ª edição do calendário oficial da moda são-roquense.

Evento será realizado nos dias 27 e 28 de novembro (quarta e quinta-feira) e envolverá moda, sustentabilidade e solidariedade, tendo 10% de sua bilheteria destinada a Campanha Bem Na Moda  

Tradicionalmente estruturado, o maior evento de moda do interior Oeste Paulista, o Mostra Moda Alto Verão 2015, alça sua 37ª edição agregando moda, sustentabilidade e solidariedade ao seu tema “Água – Um Convite à Leveza”.  Desta vez os convidados que estiverem prestigiando o evento, estarão contribuindo com 10% da renda arrecada na bilheteria para a Campanha Bem Na Moda, lançada nesta temporada para colaborar com o tratamento de câncer dos jovens são-roquenses Vinícius Cerioni e Lilian Sánjuan. A ideia dos diretores criativos do evento é repetir a fórmula solidária desde os tempos do idealizador do evento Alexandre Delgado, porém com esforços focados também em levar para a passarela o amor ao próximo, a caridade e a união de todos. Estão confirmadas no evento até o momento as lojas Ana Banana, Essência Store, Rogério Calçados, Empório Fashion, D’Valentti, Scarlet Lingerie e as estreantes Via Premium e Barbarella. Entre as mudanças, novidades e inovações desta edição estão: o retorno do hair stylist Pyko’s que volta a assinar a beleza do evento com o staff do Vànita Coiffeour, a trilha sonora assinada pelos deejays Diego Kawã e Sidney Giorni, painel de led full HD (alta resolução), cenário tecnológico, espaço kids, lounge fashion, bar exclusivo, nova passarela, som e iluminação digital. “Serão duas noites com o melhor da nossa moda, com o que temos de bom. Com certeza quem foi nos prestigiar irá ver mais que um evento, irá conferir uma plataforma de promoção, negócios em um verdadeiro show de moda. É bom lembrar também que a ideia de atrelar ao evento a responsabilidade social com a criação desta campanha, chega pra somar a tudo que já vivemos nos quase 20 anos de Mostra Moda” enfatizou os diretores criativo Lucas di Mario e Mônica Delgado.

Festa de lançamento

O Mostra Moda (MM) promete agitar São Roque, com uma semana cheia de eventos – e não apenas no espaço montado no Clube Atlético Paulistano. Além dos desfiles, acontecerá na quarta-feira 26, a concorrida e badalada Festa de Lançamento desta edição, fechada para convidados, lojistas e patrocinadores do evento, prometendo movimentar a cena fashion local. A noite será comandada por top deejays convidados e promete muitas surpresas. O local escolhido para este grande encontro de modernos e fashionistas será o Boteco O Cantineiro. Os convites estarão disponíveis a partir do dia 19, nas lojas participantes e em patrocinadores.

Moda é para todos - seleção de novos modelos

Assim como na última edição, será realizada uma seleção de modelos, na quinta-feira 20, a partir das 14h. Os escolhidos irão participar dos desfiles no 37° Mostra Moda Alto Verão 2015. A ideia é que a organização selecione os mais diversos estereótipos de modelos. Podem participar aspirantes à modelo entre 15 e 30 anos. Não há custo para participar da seleção. Se você ficou interessado (a) em participar, então anote na sua agenda. Endereço: Rádio Nitro Music, na Avenida João Pessoa, Galeria Manfredi (ao lado do Banco Itaú) – informações (11) 9 9881-8686 | 4784-4613 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.