Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

12/12/2016 - São Roque - SP

Natal Solidário organizado por jovens deve beneficiar 120 crianças em São Roque




da assessoria de imprensa 

No próximo sábado, 17 de dezembro, um grupo de jovens são-roquenses, realiza a segunda edição do Natal Solidário Lazaro´s, projeto social que faz a captação e doação de presentes para crianças carentes residentes no bairro do Carmo, em São Roque – SP.

Amigos desde a infância, o grupo Lazaro´s realizou o primeiro Natal Solidário em 2015, quando pediram doações de brinquedos e roupas novos e semi-novos, para amigos e familiares, e depois fizeram a entrega para cerca de 90 crianças.  

Neste ano, o objetivo é presentear 120 crianças, oferecendo um brinquedo, roupas e um café da manhã cheio de guloseimas e delícias, além da tão celebrada presença de Papai Noel.

“Depois das entregas, passamos algumas horas com elas, fazendo atividades recreativas e essa é a melhor parte do projeto, poder sentar e escutar o que elas têm a dizer, nos traz uma emoção inexplicável”, comenta Gustavo Góes Godinho, integrante do Lazaro’s e um dos idealizadores da ação.

As doações podem ser feitas até dia 15 de dezembro, em espécie (roupas e brinquedos novos e semi-novos em bom estado), ou em dinheiro, através de um site de doações na internet, que será revertido em brinquedos novos. A distribuição acontecerá no sábado, 17 de dezembro, a partir das 10h, na Praça Central da comunidade, com o apoio da Sociedade Movimento dos Focolari, atuante na região.

 

Serviço:

Projeto Natal Solidário Lazaro´s no Bairro do Carmo

Beneficiários: Crianças moradoras do Bairro do Carmo

Quando: 17 de dezembro, sábado, às 10h

Onde: Praça Central – Bairro do Carmo – São Roque - SP

Como participar: 

Doações em espécie: até 15/12 nos seguintes locais: Santa Rosa Magazine,  Cléria Tigre Estética, Espaço Gourmet,  Academia New Concept, Cláris, todos em São Roque – SP, e no C. A. Leão XIII, na PUC – SP.

Doações em dinheiro: www.vakinha.com.br/vaquinha/natal-solidario-lazaros

Informações: (11) 95590.2212



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.