Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/1/2015 - São Roque - SP

Natal Solidário: Prefeitura de Araçariguama e Empresas Parceiras realizam entrega de Brinq




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Para celebrar a tradição natalina, a prefeitura de araçariguama, por meio da secretaria de assistência social e do fundo social de solidariedade, realizou no dia 20 de dezembro no ginásio dos campeões mais uma edição do natal solidário.

O evento foi abrilhantado pela tradicional distribuição de brinquedos doados pelo fundo social de solidariedade e pelas empresas copal; imatec metalúrgica; ibratec artes gráficas; ellenco; carbotex; mondial; gás natural fenosa; frigorífico irmãos reis; bialski advogados associados; flash - sistemas especiais para transporte; hyde alimentos; rodoviário kyo; iffa;grupo ccr – viaoeste e js industria e comércio de charque.

A primeira dama e secretária de assistência social, vanilse cristina de freitas aproveitou a ocasião para agradecer e ressaltar o gesto e a atitude das empresas que contribuíram com doações de brinquedos e possibilitaram assim, um natal especial para as crianças do município, “a atitude, o gesto destas empresas nos ajudou a realizar um natal solidário ainda melhor para nossas crianças. Graças a elas, pudemos tornar este gesto de amor um sonho realizado. Em nome de cada criança do município agradeço e parabenizo a atitude de vocês. Nosso muito obrigado e eterno agradecimento”, disse vanilse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.