Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/5/2017 - São Roque - SP

Nina e Sangue do programa A Praça é Nossa se apresentarão dia 02 de junho em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Sucesso nacional com seus personagens no Programa “A Praça é Nossa do SBT”, a humorista Marlei Cevada, se apresentará no próximo dia 02 de junho, sexta-feira, a partir das 20h, no salão social do Clube Atlético Paulistano em São Roque.

Com o espetáculo “Nina Num Show Nada A Ver”, a artista interpretará a doméstica Marley, além da garotinha Nina e do descolado Sangue, símbolos do programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, e que garantem ótimos índices de audiência durante as respectivas participações.

Os ingressos para esta noite recheada de humor já estão à venda em São Roque, na secretaria do Paulistano e na Loja Oito.Oito. Em Mairinque, podem ser adquiridos na Loja Biju da Chica, em Araçariguama no Restaurante e Pizzaria Pedra Branca, em Ibiúna na Loja Tucano e pela internet pelo endereço: www.appticket.com.br/ninemsaoroque.

Informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4712-3677 e pelo whatsapp (11) 94588-6078. A censura do show é 12 anos.

A abertura do evento, ficará a cargo do humorista são-roquense Rafael Negro, que recentemente se apresentou no Comedians em São Paulo, além de ter participado do show de Matheus Ceará que também agitou o Paulistano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.