Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2015 - São Roque - SP

Nos pênaltis E.C. Vila Nova se classifica para final do Campeonato Municipal da 2º divisão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência à realização de diversos eventos esportivos na cidade, a Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Esportes, seguindo cronograma, iniciou no segundo semestre, a disputa do Campeonato Municipal de Futebol, competição que vem sendo marcada por partidas de alto nível, regadas a grandes doses de emoção.

No último domingo, 22, aconteceu a semifinal do campeonato na segunda divisão, envolvendo os times do G. E. Carmo e da Vila Nova, no Estádio Municipal Quintino de Lima.

Com a presença de torcedores, a equipe da Vila Nova bateu o time do Carmo nos pênaltis por 4 X 3, se classificando para a grande final que acontecerá neste sábado, 28, às 19h contra a equipe da Família Goianã, que venceu na outra semifinal, a Campininha por 3 a 0.

Vale ressaltar, que mesmo com as derrotas, as equipes Campininha e Carmo estarão na elite do futebol são-roquense em 2016, atuando na 1ª divisão.

O diretor de Esportes da Prefeitura, Pupo Fernandes, acompanhou a partida, e aprovou o nível técnico apresentado. “As equipes este ano estão de parabéns. O nível anda muito alto e as partidas com diversas emoções. Isso vem mostrar o momento especial pelo qual passa o esporte na cidade. Em nome do Prefeito Daniel, parabenizo todos os jogadores e comissão técnica pelo desempenho”, destaca. Neste ano, a segunda divisão do municipal, contou com a participação de 19 times.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.