Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/10/2013 - São Roque - SP

Mairinque - Show de aniversário mostra artistas de Mairinque




da assessoria de imprensa da prefeitura de Mairinque

O público pode cantar e dançar ao som de vários ritmos com músicos e artistas da cidade 

Para finalizar as comemorações do aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal de Mairinque, realizou um show com artistas locais na Praça José Ermínio de Moraes, na Vila Sorocabana.

A banda Trilha Sonora abriu o show, cantando e tocando MPB, seguido por Marcos Boi & Mad Dog Blues, depois a Balakubaka apresentou pagode e axé. A banda Dorth agitaram com pop rock, Rafinha Sales, apresntou pagode, finalizando com o sertanejo universitáriode Dennis Stephano.

Guilia Ferreira de Barros, 16 anos, acompanhou todos os shows e disse que “estava ótimo, porque teve de tudo, vários ritmos e deu para agradar à todos”.

Rafinha Sales agradeceu a iniciativa da prefeitura em convidar artistas locais para tocar, “fiquei surpreso em ser convidado para tocar aqui na cidade, pois antes nós artistas de Mairinque não éramos prestigiados, sempre vinham bandas e músicos de fora nos shows e eventos da cidade”.

O cantor e guitarrista, Marcos Boi, muito emocionado comentou que “tocar em Mairinque com toda minha banda foi meu sonho. O prefeito Binho está provando que santo de casa, faz milagre sim. Tudo que eu sei eu aprendi aqui” concluiu o músico.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.