Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/3/2014 - São Roque - SP

67ª Corrida de Aleluia: Inscrições já estão abertas




da assessoria de imprensa

A tradicional Corrida de Aleluia, que este ano será no dia 19 de Abril (sábado de Aleluia) chega a sua edição de número 67 em São Roque e é aguardada com grande expectativa por atletas, público e organizadores.

Esta semana, foram abertas as inscrições para os participantes de todas as categorias. A prova, que em 2013 voltou a ser realizada à noite, tem perspectiva de um maior número de corredores este ano. Além da mudança para o período noturno, o evento voltou também a ser realizado no centro, resgatando as tradições de quando foi criado. O trajeto para 2014 será o mesmo do ano passado. A largada ocorrerá no centro da cidade, entre as ruas Marechal Deodoro da Fonseca e XV de Novembro. A chegada está programada para a Praça da Matriz.

O Diretor de Esportes de São Roque, Pupo Fernandes, informa que todas as providências em relação à estrutura para a corrida já estão sendo providenciadas. De acordo com ele, serão reforçados os pontos de iluminação, banheiros, segurança, sinalização, apoio e fiscalização. O horário oficial ainda será definido em razão da missa na Igreja Matriz. “Este ano estamos preparando uma grande festa, aprendemos muito no ano passado, por isso, agora a idéia é alcançar todos os objetivos e que a corrida continue sendo uma das melhores do interior. Outro destaque é fazer com que o evento não atrapalhe o trânsito, nem o comércio central, além de outros setores e serviços”.

O Prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, também falou da sua expectativa em relação à prova. “É uma grande alegria realizar um evento como esse. A Corrida de Aleluia é um orgulho para nós, para nossa cidade, uma competição muito bonita e especial. Vamos trabalhar bastante para fazer este evento a cada ano melhor. Espero que as pessoas participem, façam suas inscrições e transformem essa competição numa grande festa da modalidade”.

Detalhes das inscrições:

As inscrições para a 67ª Corrida de Aleluia de São Roque estão abertas no site www.corpuseventos.com.br , basta apenas acessar o ícone “inscrições”. Quem quiser também podem se dirigir no Departamento de Esportes, que fica no Estádio Municipal Quintino de Lima (Quintinão) no bairro Junqueira, entre 10h e 16h de segunda a sexta-feira. O valor é de R$ 50,00 para pessoas de outras cidades. São-roquenses, não pagam inscrição.

A organização solicita ainda por parte de todos os participantes, a possibilidade da doação de 1 kg de alimento que será destinado ao Bem Estar Social do município. Informações pelo telefones (11) 4712-3741



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.