Nublado

SÃO ROQUE

21º MIN  26º MAX

Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2014

14/4/2010 - São Roque - SP

Três jovens foram mortos no Bairro do Carmo nessa Terça




do site ESTADÃO.COM.BR

Três jovens foram mortos a tiros e um conseguiu escapar dos assassinos, por volta das 19 horas desta terça-feira, 13, na cidade de São Roque, a 60 quilômetros da capital, no interior paulista.

Ocupando um Fiat Uno, o grupo foi surpreendido por dois ocupantes de um Gol na Estrada do Capim Fino, no bairro do Carmo. A dupla, armada, começou a atirar. Um dos jovens conseguiu fugir e, ileso, se escondeu no matagal, de onde testemunhou a barbárie.

Após serem baleados, os rapazes foram retirados do interior do Fiat pelos criminosos, que ainda passaram com o Gol por cima dos corpos das vítimas. Moradores da região, ao encontrarem os corpos, acionaram a Polícia Militar.

Ao perceber a aglomeração de pessoas e ter certeza de que os assassinos não estavam mais na região, o sobrevivente se aproximou e relatou o ocorrido para policiais militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão do Interior, que chegaram em seguida. Levado ao Distrito Policial da cidade, o rapaz prestou depoimento ao delegado.

A polícia ainda apura a verdadeira causa da chacina, que teria sido motivada por uma briga minutos antes no interior de um bar.

Outra informação que ainda será apurada é que um dos dois assassinos seria filho de um investigador de polícia da cidade vizinha de Mairinque.

O Guia São Roque apurou ser briga de gangues, que nada têm a ver o bairro do Carmo e o local só teria sido usado para despistar a polícia.


 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Sobre a Dogus Comunicação  |  Política de Privacidade

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2014, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.