Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/8/2012 - São Roque - SP

Escola preparada para o período integral é entregue pelo governo municipal




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

O governo municipal entregou na última semana as obras de adaptação da escola municipal Maria Aparecida de Oliveira Ribeiro para o funcionamento em período integral.

A inauguração da unidade, localizada na vila Nova São Roque, contou com a presença de alunos, professores, coordenadores, diretores da prefeitura e do Prefeito Efaneu Nolasco Godinho, que prestigiaram várias apresentações feitas pelos alunos da escola.

Em sua fala durante a cerimônia, o chefe do Executivo comentou as melhorias e afirmou se orgulhar por promover ações que beneficiam toda a cidade. “Precisamos construir uma sociedade melhor, e o único meio para conseguirmos isso é investir na educação dos nossos jovens. Fico orgulhoso por ter a possibilidade de oferecer melhorias à população e seguirei trabalhando desta forma até o fim”, conta Efaneu.

Segundo informações do governo municipal, a nova ala é composta por dois pavimentos e está totalmente preparada para receber pessoas com mobilidade reduzida, com banheiros, rampas e demais instrumentos adequados.

Contempla ainda salas de ginástica, dança, karatê e educação artística, amplo refeitório entre outros benefícios. Para a adaptação ao período integral foram investidos R$ 1.013.084,34, verba toda proveniente do tesouro municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.