Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/11/2012 - São Roque - SP

Dia Municipal da Pessoa com Deficiência será comemorado em São Roque




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

Visando o exercício de cidadania, a Prefeitura de São Roque e o Conselho Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência com o apoio das entidades assistências (Adas, Apace, Apae e ADV), realizam nesta sexta-feira, 30, na Praça da Matriz, das 9h às 11h, um encontro em comemoração ao dia Municipal da Pessoa com Deficiência.

O dia destina-se à conscientização e alerta de prevenção de doenças e acidentes causadores da paraplegia e tetraplegia, além do despertar para a inclusão social das pessoas com deficiência.

A data escolhida coincide com o dia da adoção do Programa de Ação Mundial para as Pessoas com Deficiência pela Assembléia Geral da ONU, em 1982 e intitulado no mundo como dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

As entidades assistências distribuirão folhetos alusivos aos trabalhos realizados com os deficientes na Terra do Vinho, além de promoverem ações como a caminhada da cidadania onde os jovens atendidos poderão vivenciar na prática como proceder numa compra em diversas lojas do centro da cidade e até mesmo como sua inclusão é importante no dia a dia das pessoas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.