Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2016 - São Roque - SP

Novidade na Escola Interativa - Curso de Auxiliar de Veterinário




da assessoria de imprensa 

Nas Clínicas Veterinárias e Pet Shops estão entrando um novo profissional que se torna o braço direito, esquerdo, pernas olhos, ouvido e até coração do Médico Veterinário – o Auxiliar Veterinário – Segundo médicos veterinários, a profissão é fundamental para melhorar o atendimento dentro dos estabelecimentos, através da coleta de exames laboratoriais, supervisão, aplicando medicações sob prescrição, entre outras atividades. O que torna fundamental para o médico poder estudar o caso de cada paciente, aumentando a agilidade no atendimento.

Muitos protetores de animais podem dar os primeiros socorros e resolver casos simples de animais resgatados com um curso de auxiliar de veterinário.

Pensando nisso, a Escola Interativa criou o curso de Auxiliar Veterinário com aulas práticas, ministrado por médicos veterinários com ampla experiência de mercado, para trabalhar em clínicas veterinárias, pet shops.

O profissional Auxiliar Veterinário já é regulamentado pela CBO (Cadastro Brasileiro de Ocupações), ou seja, é uma nova profissão, com possibilidades de ganhos entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00.

 

Aproveite!!!! Matrículas abertas e Vagas limitadas.

Inscrições até 25 de maio.

 

Ligue agora e garante já sua vaga. Escola Interativa – Fone: 4712-2575.

Visite nosso site: www.interativatreinamentos.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.