Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/9/2015 - São Roque - SP

O esporte em Mairinque não para. Está chegando a Copa Intermunicipal de Futsal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Prefeitura de Mairinque, através de sua Secretaria de Esportes, em parceria com a LDA (Liga Desportiva Aluminense) e W Lima Esportes, volta a agitar o esporte amador do município e região com mais outra grande competição: a Copa Intermunicipal de futsal.

Os times já podem se inscrever diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, que fica no ginásio Chiquinho Bertolini (Vila Sorocabana), das 9h às 17h. O valor da inscrição é de R$ 100,00 (por equipe) e a taxa de arbitragem é de R$ 40,00 (por jogo).

O prazo para inscrições vai até 10 de setembro; lembrando ainda que a Copa Intermunicipal é para atletas da Categoria Principal (nascidos até 1994 e anos anteriores), e as vagas (por equipe) são limitadas.

De acordo com a avaliação dos organizadores do evento, trata-se de mais um campeonato de alto nível, reunindo os principais atletas e as equipes mais renomadas da nossa região. O público pode, portanto, esperar grandes noitadas esportivas no Chiquinho Bertolini.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.