Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/10/2016 - São Roque - SP

O que é cenografia? O estudo do espaço cênico




Sala Multiuso será espaço da exibição do documentário “O que é cenografia? O estudo do espaço cênico”

A construção do documentário surge da necessidade de se criar um território de reflexão a respeito do tema vigente, CENOGRAFIA. O motivo se deu pela proponente do projeto, Daniela Campos, compreender que o movimento teatral no município em que reside, São Roque, vem crescendo, principalmente no âmbito escolar. Por isso entende que ao abordar este assunto irá contribuir para um aprimoramento na qualidade das produções, não somente teatrais, mas artísticas e não artística como um todo, uma vez que cenografia não se refere somente a objetos presentes nos espetáculos de dança, teatro, música, etc.

Para o público que tiver interesse em conferir o documentário, a exibição ocorrerá no dia 29/10/2016, às 19h00, na Sala Multiuso, Brasital (Avenida Aracaí, 250, 18130), São Roque/SP, entrada GRATUÍTA. Após a mostra do documentário, haverá uma roda de conversa para discutir sobre o tema da obra apresentada. Participam deste projeto: Daniela Campos (proponente do projeto e oficineira), Lelis Andrade (produção), Luciana Ferreira (fotógrafa) e Anderson Pedron (filmmaker).

Projeto beneficiado pela lei de incentivo a cultura nº 4084 através do edital 01/2015 do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.