Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/6/2017 - São Roque - SP

Obra de readequação do trevo km 50- vale da benção, avança e deverá ser entregue em agosto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Com previsão de entrega da obra para o início de agosto, a Prefeitura de Araçariguama em parceria com a Concessionária CCR Viaoeste, Governo do Estado de São Paulo e a empresa Prológis, dão continuidade ao projeto de urbanização e ampliação do trevo do KM 50 (Vale da Benção), localizado na entrada da cidade.

Segundo a Prefeita de Araçariguama, que esteve no local acompanhando os trabalhos, a obra está seguindo o cronograma e a previsão é de que seja inaugurada em Agosto.

Durante visita as obras, a Prefeita Lili Aymar disse estar satisfeita com o andamento dos serviços. “Tudo está dentro do cronograma. Peço um pouco mais de paciência para os motoristas e moradores do entorno. O trânsito de veículos no trevo está mais lento, com média de 40 km por hora, mas o tráfego está fluindo. É preciso ressaltar que essa obra tem grande importância para a cidade e região. Com certeza o benefício será bem maior para todos”.

Além da pavimentação asfáltica, o projeto contempla também: acessibilidade, sinalização horizontal e vertical, placas com nomes das ruas e paisagismo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.