Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

15/1/2015 - São Roque - SP

Obras da nova creche do Jardim Brasil continuam




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Dando continuidade ao trabalho de melhorias em toda sua área educacional, a Prefeitura beneficiou a Educação municipal com mais uma conquista: a construção de uma creche no Jardim Brasil. Fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, por meio do Ministério da Educação, a creche seguirá o projeto-padrão desenvolvido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. O benefício da construção da creche só foi aprovado porque o município está em dia com todas as condições exigidas.

Localizada na Rua Dom João V, a nova creche terá capacidade para atender 240 crianças de zero a cinco anos, em dois turnos ou 120 crianças em tempo integral e contará com oito salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitários masculinos e femininos, sanitário para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes. O local escolhido foi estratégico, pois está na região que hoje concentra 80% da demanda de vagas para creches.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.