Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/3/2015 - São Roque - SP

Obras de manutenção de ruas acontecem por toda cidade




da assessoria de imprensa 

Esta semana, várias frentes de trabalhos começaram a atender uma reivindicação recorrente da população: a manutenção de diversas ruas e estradas. Para realizar este trabalho, a Prefeitura utiliza recursos financeiros próprios.

Já foram atendidas algumas ruas dos bairros Nova Mairinque e Granada e as manutenções se estenderão a outras localidades. São duas equipes de trabalho, uma da Secretaria Municipal de Obras e outra da Obragen, atuando nas ruas pavimentadas, e uma outra equipe da Prefeitura fazendo a manutenção das estradas da zona rural, sendo que, esta última, atendeu os bairros Jardim Europa, Sebandilha e Estrada do Iate Clube.

O trabalho de capinação, também, está acontecendo em alguns pontos da cidade, sendo que a equipe se divide para atender a mais locais, simultaneamente, por isso, pedimos a compreensão da população, pois, muitas vezes, são uma ou duas pessoas para capinar uma área extensa, fazendo com que o trabalho seja mais lento. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.