Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/7/2016 - São Roque - SP

Obras de recape da 27 de Outubro alteram cenário no centro da cidade




da assessoria de imprensa 

Iniciadas no início do mês, as obras de recapeamento das Avenidas 27 de Outubro, Chile e Rua Luís Mateus Maylasky alteraram o cenário urbano no centro de Mairinque. A lentidão de veículos na Thomas Natali e na própria 27 de Outubro obrigou a Prefeitura a desligar o semáforo na esquina da Antônio Zecchi com a Francisco Pinto de Oliveira e a interditar meias pistas na região central.

“É uma obra extremamente necessária, a Avenida 27 de Outubro é uma das principais entradas da cidade e há tempos exigia uma intervenção como essa. A Prefeitura conseguiu a liberação dos recursos pela União e vamos procurar executar o serviço o mais rápido possível. Pedimos desculpas à população pelos transtornos, mas garanto que, no final, vai valer a pena”, assegurou o secretário municipal de Obras, Claudinei Rosa.

A 27 de Outubro será recapeada em toda sua extensão desde a Raposo Tavares até o início da Júlio Prestes de Albuquerque, o que inclui parte da Luís Mateus Maylasky. Nesse contrato firmado com o Ministério das Cidades, no valor de R$ R$ 470.768,61, também está incluída a pavimentação de toda a Avenida Chile, da Rua Dr. Antônio Silvio Cunha Bueno até a Avenida Paulo Azzini, que está sendo duplicada. O prazo de conclusão das obras é de cerca de 60 dias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.