Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/4/2015 - São Roque - SP

Obras de revitalização da Avenida 03 de Maio chegam à reta final




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

As obras de revitalização da Avenida 03 de Maio em São Roque, seguem agora, para a etapa final. Após terminar a ação de troca do piso da calçada com o alargamento da mesma em vários pontos, visando à acessibilidade e padronização, a empresa responsável pelos trabalhos, parte agora para o acabamento e colocação de grades em volta das árvores localizadas no início da Avenida. A pedido do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, o projeto foi adaptado preservando as árvores, sem impedir, que as melhorias fossem aplicadas neste trecho.

Segundo o departamento de Planejamento da Prefeitura, até o momento as obras seguem acima do esperado, não havendo qualquer problema que pudesse acarretar atrasos. “Um dos fatores que fez com que as obras ocorressem bem, foi à parceria com o cidadão, que compreendeu e nos ajudou, principalmente no que diz respeito às garagens e paradas de veículos. Em harmonia, tudo fluiu bem, e o que foi proposto pelo Prefeito, vem sendo cumprido à risca”, destacou Sérgio Ricardo de Angelis, diretor do departamento.

A revitalização começou próximo da Capela de Nossa Senhora de Fátima no Cambará e a primeira parte foi concluída até a esquina com a Avenida John Kennedy, próximo ao Largo dos Mendes. A segunda etapa ocorreu da mesma forma, só que do outro lado. A reforma, não prevê degraus ou elevações para garagem, obriga todo o trajeto ficar livre de obstáculos e calçada em mesmo nível de reta. Em frente às residências e comércios houve readequação de desnível, e algumas placas do piso, que apresentaram problemas, já foram substituídas.

O benefício foi uma solicitação do Prefeito Daniel junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias. A obra vem sendo realizada com uma parte da verba de R$ 3,5 milhões, provenientes do DADE. A outra parte do recurso será investida em breve, para a revitalização do Largo dos Mendes. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.