Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/12/2014 - São Roque - SP

Obras do campo de futebol no Saboó seguem com a colocação do gramado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque segue em ritmo acelerado, as obras de construção, do campo de futebol do bairro do Saboó. Após a preparação do terreno, efetuada por máquinas do departamento de Obras, o local começou a receber a colocação do gramado. O prefeito Daniel de Oliveira Costa, autorizou esta benfeitoria, após uma reunião com moradores e esportistas, que afirmaram que aguardam por este campo há anos, mencionando que, no passado, agentes políticos chegaram a prometê-lo por mais de uma vez, o que nunca virou realidade.

Daniel, que estava acompanhado do diretor de Planejamento da Prefeitura, Sérgio Ricardo de Angelis, e do diretor do Departamento de Obras, Adilson Matteucci, na mesma hora, autorizou a construção, que beneficiará dezenas de jovens e equipes.

Com esta obra, o bairro é contemplado em mais uma área. Na Saúde, foi entregue recentemente a sala de atendimento odontológico gratuito. Já na Educação, a escola do bairro foi contemplada com a construção de um banheiro para os alunos. Com a inauguração do Outlet Catarina, a geração de empregos também beneficia diversas famílias do Saboó e de outros bairros da região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.