Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/9/2016 - São Roque - SP

Odoprevi - Luz, Câmera e Ação!!!




Equipe ODOPREVI

Esta semana foi especial em nossa clínica ODOPREVI São Roque, através dos atuais projetos realizados pela internet o Doutor Keller Chagas, gravou uma participação no canal Record News. A repercussão está sendo grande e logo todo o país irá nos assistir em rede nacional. Estamos orgulhosos pelo reconhecimento de nossos trabalhos e devemos tudo isso a vocês.

Com os mais variados tipos de tratamentos odontológicos e um grande diferencial a ODOPREVI, vem se destacando no mercado da odontologia. São mais de 20 anos prestando serviços e sempre inovando no atendimento, sempre pensando em seu sorriso.

A inclusão do Doutor Informa nome dado a um novo canal de relacionamento com os clientes e amigos ODOPREVI, elevou a marca a um novo patamar. Estamos oferecendo informações importantes e tudo o que você precisa saber antes de iniciar seu tratamento odontológico. Acreditamos que a informação tem o poder de transformar.

Se você acredita em nosso trabalho não deixe de se inscrever em nosso canal para ficar ligado as notícias e a data de exibição no canal Record News. Você gostou desta grande novidade? Então clique no Link abaixo para se inscrever no nosso canal do YouTube, muito em breve vamos liberar mais informações.

https://www.youtube.com/channel/UCgzQiT3ZfiCINwCR-4W-ggQ?sub_confirmation=1

Um Grande Abraço da Equipe ODOPREVI



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.