Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/2/2015 - São Roque - SP

Outback anuncia instalação em São Roque com criação de 130 vagas de emprego




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando seqüência a ampla geração de empregos, São Roque recebeu na última semana, mais uma importante confirmação. A rede Outback SteakHouse, inaugurará nos próximos dias, sua primeira unidade em São Roque.

Instalado no interior do Catarina Fashion Outlet, o local, oferecerá 130 vagas de emprego, sendo 80 para o salão e 50 para a cozinha. Há também, vagas para jovem aprendiz e pessoas com deficiência.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se dirigir a FAC São Roque, das 08 ás 17h, ser maior de idade, possuir ensino médio (cursando ou completo), e disponibilidade de horário.

O Outback, oferece oportunidade de carreira, com assistência médica e odontológica, além de outros benefícios.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, comemorou mais este momento especial para o município. “O desenvolvimento não para na cidade. Turismo e geração de empregos caminham lado e lado e mostram que uma Estância Turística pode sim, almejar melhoria de qualidade de vida para sua população. Agora são mais 130 empregos, e com a somatória do ano passado, vimos que centenas de famílias contam hoje com qualidade de vida”, destacou.

Mais empregos:

Vale lembrar, que o Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque, possui também vagas empregos para outros setores da cidade. Os interessados devem fazer seu cadastro na Rua Rui Barbosa, 693, entrada principal da Brasital. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h30 às 16h. Informações: (11) 4784 2998. O cadastro é gratuito e todo cidadão com mais de 18 anos pode buscar uma oportunidade no mercado de trabalho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.