Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/7/2015 - São Roque - SP

Parceria entre Prefeitura de São Roque e ViaOeste oferece peça teatral




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Uma parceria da Prefeitura de São Roque com o Grupo CCR/ViaOeste, trouxe para a cidade, um projeto de teatro infantil, que foi apresentado para alunos da rede municipal de ensino, ao longo de quarta-feira, 24 de junho, no CEC Brasital.

A peça “De Canto em Canto”, que faz parte do Programa Estrada para Cidadania, abordou reflexões sobre um tema atual e de extrema importância: a preservação da água no planeta. Produzido pela Companhia Teatral Cia VIP, a peça foi exibida para meninos e meninas de 11 escolas do município, em duas apresentações, uma no período da manhã e outra no período da tarde, onde cerca de 800 alunos assistiram ao espetáculo de forma gratuita. 

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, agradece a ViaOeste por mais esta parceria em prol dos jovens da cidade. “O teatro com toda sua forma simples e dinâmica de linguagem, consegue mais uma vez trazer para os nossos jovens, uma importante mensagem de respeito com o planeta e nosso meio ambiente. Parcerias como esta são sempre bem-vindas, pois contribuem com o ensino, proporcionando cultura e conhecimento, além de entretenimento, para os nossos alunos. Este tipo de ação sempre conta com nossa atenção e total apoio”. Segundo o departamento de Educação de São Roque, mais parcerias como esta, serão divulgadas em breve.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.