Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/5/2015 - São Roque - SP

Planet Talk São Roque recebe selo de qualidade da Cambridge University Press




da assessoria de imprensa

A Planet Talk São Roque passa a fazer parte do programa Educational Partners da Cambridge University Press, tornando-se assim a única escola da Região à obter tal Certificação.

Este programa consiste em uma parceria para o desenvolvimento educacional, profissional e sócio-ambiental da escola visando o ensino da língua inglesa com qualidade. Desta forma, todos os professores participam de um processo contínuo de preparação para utilização de cem porcento dos materiais editados pela Cambridge, acompanhando assim o mundo moderno e as tendências digitais, oferecendo soluções para o estudante atual, com publicações em diferentes formatos, desde livros impressos e aplicativos móveis até dicionários online.

O selo de qualidade foi entregue aos proprietários da Planet Talk Language Center, Manuel Barbosa e Irma Costa pelo gerente comercial da Cambridge University Press,Sr. Alexandre Canizares e contou também com a presença do representante comercial Sr. Charles Rios.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.