Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2015 - São Roque - SP

Policiais Civis de São Roque são homenageados por investigações bem sucedidas na cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Um grupo de Policiais Civis de São Roque recebeu na manhã da última segunda-feira, uma merecida homenagem, pelos relevantes serviços prestados ao município, após uma série de esclarecimentos de crimes e prisões realizados nas últimas semanas. O Prefeito Daniel de Oliveira Costa e o Vereador Zé Camargo, estiveram na delegacia, onde entregaram juntos, uma Moção de Congratulações, a equipe comandada pelo delegado Dr. Marcelo Sampaio Pontes e pela delegada assistente Dra. Priscila, responsável pela Delegacia da Defesa da Mulher.

Prefeito e Vereador destacaram o excelente trabalho realizado pelos policiais no combate ao crime, principalmente no esclarecimento de roubos relacionados ao tráfico de entorpecentes e recentemente, desvendando e prendendo o autor do assassinato da Jovem Jéssica Alves, uma vez que não desistiram do caso até encontrarem o acusado que matou a jovem na Vila Amaral em 2014. A solução do caso ganhou destaque na mídia nacional, em programas de TV, como Cidade Alerta da Rede Record.

Há pouco tempo também, os investigadores, esclareceram um crime em Maylasky, onde uma jovem sofreu tentativa de latrocínio e levou um tiro na barriga, e outro caso, no bairro do Carmo, onde um jovem de 15 anos foi encontrado morto. Em todos esses casos, os responsáveis foram presos.

A equipe de São Roque, ainda realizou diversas prisões em flagrante de tráfico de drogas e há algumas semanas, junto a uma equipe de Ibiúna, prenderam uma quadrilha especializada em roubos de chácaras e residências na região, onde, sete pessoas foram presas. “A população agradece o empenho e eficiência da delegacia nas investigações, para identificar e prender os envolvidos em crimes. A homenagem reforça o crescimento da confiança na Polícia Civil e o reconhecimento da cidade. Parabenizo o Vereador Zé Camargo pela autoria da homenagem, que surgiu após uma conversa no gabinete, onde percebemos todo empenho e dedicação da Polícia Civil, por meio de números e índices”, destacou o Prefeito Daniel.

Na ocasião, foram homenageados o Delegado titular Dr. Marcelo Sampaio Pontes, os escrivães Anderson da Silva Prado de Góes e José Renato Moraes Antiqueira, além dos investigadores Márcio Henrique de Souza Campos, Ivan José de Moraes, Felipe Miotti Wiesel e Raphael Szabo. "É com grande alegria e satisfação que recebemos essa bela homenagem das mãos do Vereador e do Prefeito, pelo esclarecimento e prisão do autor desse crime brutal que envolveu a jovem Jéssica. Estendo essa homenagem aos demais policiais civis e aos servidores que prestam de serviços na delegacia, que colaboram diariamente com o bom andamento dos trabalhos de polícia judiciária", afirmou o chefe dos escrivães do DP de São Roque, Anderson Góes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.