Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/8/2017 - São Roque - SP

Posto de atendimento ao munícipe - Pam, entrou hoje em funcionamento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama deu início na manhã de hoje (16/08), às atividades do novo prédio que abriga os setores de atendimento ao público do Município, como: Departamento de Rendas, Pagamento IPTU, Secretaria de Habitação, Departamento de Meio Ambiente, Fiscalização, e Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, das08h à 17h.

Além do Vereador Fabio Aymar, os munícipes Sr. Alcides e Janaína Prado, foram os primeiros a conhecer as novas instalações e passar pelo atendimento no novo local, que tem o objetivo de oferecer mais agilidade e conforto para o atendimento dos contribuintes, em um espaço físico maior e com acessibilidade adequada ao público, que também contou com a visita do vice-prefeito Joca.

O novo prédio localiza-se na Rua Leopoldo da Silva, nº 284, no início do bairro Jardim Bela Vista e sua inauguração oficial está prevista para acontecer no dia 04 de setembro, às 11h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.