Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/6/2017 - São Roque - SP

Posto Sebrae promove oficina “Formalização”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor de São Roque (PAE), vinculado ao Departamento de Desenvolvimento da Prefeitura, realiza na quinta-feira (22), a oficina “Formalização”.

Esta capacitação é ideal para você, potencial empresário, que tem uma ideia de negócio ou que já tem uma iniciativa de negócio. Saiba como formalizar o seu negócio, dentro dos aspectos legais, de forma rápida e prática.

Com a oficina, você conhecerá o passo a passo para formalizar seu negócio, bem como os direitos e deveres para a formalização. Também será apresentada às vantagens e os benefícios da formalização e o risco da informalidade

Interessados devem entrar em contato pelo número de telefone (11) 4784-1383. As inscrições podem ser feitas até o dia 14/06 no próprio PAE, localizado na Rua Rui Barbosa, 693, Centro (primeiro prédio da entrada da Brasital).

Os dados necessários para a inscrição são: nome; CPF; RG; telefones; email; data de nascimento; endereço completo; empresa; escolaridade e CNPJ. O evento será realizado na sede da ACIA - Associação Comercial de São Roque da 9.00 às 12.00 horas. O número de vagas é limitado e a participação é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.