Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/7/2015 - São Roque - SP

Praça da Matriz de São Roque recebe nova iluminação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Praça da Matriz de São Roque recebeu nesta semana, um novo sistema de iluminação em todo seu entorno. A Prefeitura de São Roque implantou, por meio do Departamento de Planejamento, novos postes com luminárias maiores e mais potentes. Agora, toda  Praça está muito mais iluminada, deixando todos os espaços com grande claridade. Os trechos do calçadão da Dr. Stevaux e da João Pessoa, ambas que circundam a praça, também ganharam iluminação nova. O trabalho foi feito nos locais, apontados como deficitários de luz, por parte dos órgãos de segurança.

O novo sistema é necessário, para garantir a tranquilidade e bem estar, das pessoas que passam pelo local, e também para facilitar, a visão de pedestres com mobilidade reduzida e idosos. “Esta ação, além de deixar a Praça mais bonita e clara, ainda vai garantir a segurança de todos que circulam pelo espaço. Esse planejamento em iluminação pública é que o que estamos providenciados para diversas regiões. Iniciamos pela região central, e continuaremos fazendo nos pontos que apresentarem tal necessidade e que concentrem grande quantidade de pessoas”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa. Agora quem passa ou utiliza o local, percebe nitidamente, a grande diferença na iluminação. Os postinhos retirados serão instalados em Praças menores do município. “A cada dia vamos avançando, com obras e melhorias, atendendo assim, os anseios da nossa população”, finaliza o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.