Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

11/12/2014 - São Roque - SP

Praça de São João Novo receberá o Papai Noel na noite do dia 20 de dezembro




da assessoria de imprensa

A Prefeitura de São Roque, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará na noite de sábado, dia 20, na Praça Takeshi Ishimaru, em São João Novo, a “Chegada do Papai Noel”, evento que marcará a abertura das celebrações do Natal no Distrito.

Neste dia, além do bom velhinho percorrer as ruas do Distrito em seu trenzinho e receber as crianças no seu trono, a Praça contará com apresentações artístico-culturais para crianças, jovens e adultos. Destaque para a presença do “Conjunto de Cordas da Brasital”, que emocionará os presentes com muita técnica e carisma.

Esta iniciativa vem ao encontro do plano de governo desta administração, que visa oferecer entretenimento de qualidade para os bairros da cidade, levando nas comunidades mais distantes os mesmos atrativos da área central.

Natal Iluminado:

Além da chegada do Papai Noel, a praça já recebe a iluminação especial de Natal, tornando o espaço, um local apropriado para visitação e celebração do espírito natalino.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.