Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/10/2016 - São Roque - SP

Prefeita eleita de Araçariguama lili aymar vai a Brasília em busca de recursos




da assessoria de imprensa 

O casal garantiu emendas e recursos, que somados ultrapassam a quantia de mais de R$ 6.5 milhões de reais, nas áreas de Infra estrutura , Saúde , Esporte e Educação.

Durante a semana o casal Aymar esteve em Brasília trabalhando pela cidade, em busca de recursos advindos de emendas parlamentares, visando melhorias na saúde, pavimentação dos bairros, esporte, segurança, dentre outros setores que precisam de toda a atenção da nova Prefeita. A visita foi extremamente produtiva, pois dos 70 Deputados de São Paulo, o casal Aymar esteve pessoalmente com 60 em seus gabinetes, sendo que 25 de maneira mais diretamente, propiciando até o momento que 12 Deputados Federais, anunciassem apoio financeiro, garantindo emendas e recursos, que somados ultrapassam a quantia de mais de R$ 6.5 milhões de reais, nas áreas de Infra estrutura , Saúde , Esporte e Educação . A Prefeita Eleita Lili Aymar aproveitando-se de toda experiência e ótimo relacionamento do Ex Prefeito Reeleito Carlos Aymar, que tem excelente trânsito em Brasilia, manteve também contato com a bancada da Segurança Pública e ainda na Fundação Nacional da Saúde, onde possivelmente será liberado um novo caminhão para coleta de resíduos sólidos. Ouvida a respeito, a Prefeita Lili Aymar se mostrou extremamente otimista e grata pela forma carinhosa com a qual foi recebida pelos Deputados Federais, dentre os quais destacamos o Deputado Roberto de Lucena do PV , Bruna Furlan do PSDB , Baleia Rossi do PMDB , Antônio Bulhões do PRB , Jeferson Campos do PSB , Jorge Tadeu do DEM , Ricardo Izar do PP , Renata Abreu do PTN , Adilson Barroso do PEN , Nelson Marquezelli do PTB , dentre outros amigos que destinaram recursos para nossa cidade !!! O trabalho não para, foi só um primeiro contato , onde graças a Deus e apoio do nosso Ex Prefeito Carlos Aymar , que abriu muitas portas para nossa cidade, vamos com Fė em Deus Reconstruir nosso município !!! Valeu pelas inúmeras mensagens de apoio. Graças a Deus tudo está correndo muito bem !!! Em sua fala, o ex Prefeito Carlos Aymar destacou a importância de estar permanentemente em contato com as lideranças políticas, Deputados e Ministérios para buscar recursos para a cidade e garantiu que Lili fará um grande Governo !!! Lili e Aymar voltaram nesta Sexta Feira e já estão agendando também visitas aos órgãos Estaduais e com o Governador de Sāo Paulo, Geraldo Alckminn (PSDB).  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.