Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/2/2017 - São Roque - SP

Prefeita participa da posse de conselheiros do tribunal de contas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na manhã desta segunda-feira, (06/02), a Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, participou da sessão solene de posse da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) durante o exercício de 2017. O evento ocorreu no plenário ‘Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira’ na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Acompanharam a Prefeita na sessão solene do Vice Prefeito Joca e do Secretário de Finanças, Marcos Arruda.

A partir de agora, a Corte de Contas paulista será presidida pelo conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, eleito por unanimidade pelo colegiado em dezembro de 2016 durante realização da 1ª Sessão Especial do Pleno. Esta será a primeira vez que o conselheiro presidirá o conselho da Corte desde seu ingresso na instituição, em novembro de 2012.

A Mesa Diretora será composta também pelo conselheiro Renato Martins Costa, que ocupará a  vice-presidência e pelo conselheiro-decano, Antonio Roque Citadini, que responderá pela Corregedoria. O mandato tem duração de 1 ano. A solenidade de posse contou com a presença de autoridades e dirigentes dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Prestigiaram a cerimônia, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, os Deputados Gilmaci Santos e João Caramez, entre outros.

“Em nosso mandato, iremos investir em mecanismos de Transparência, como o novo Portal da Prefeitura e Portal da Transparência. Vamos participar de vários eventos que consolidam esta que deve ser uma tendência de todos os municípios brasileiros. Desejo sucesso ao presidente conselheiro Sidney Estanislau Beraldo. O Estado de São Paulo, com certeza, dará exemplo para o Brasil”, comentou o Prefeita Lili Aymar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.