Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/12/2014 - São Roque - SP

Prefeito assina convênio junto ao Governo do Estado e salões do CEC Brasital serão reforma




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na última semana, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhado de membros do departamento de Planejamento da Prefeitura, participou, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, da assinatura de um importante convênio para o município.

Ao lado do Governador Geraldo Alckmin, o chefe do executivo são-roquense, confirmou que parte do recurso encaminhado anualmente pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Apoio das Estâncias Turísticas, será utilizada na reforma completa, do telhado e piso dos salões do CEC Brasital.

Esta medida faz parte do projeto de revitalização do local, que teve início com a substituição do madeiramento e melhorias ao longo da trilha, bem como a instalação de câmeras de vídeo-monitoramento, além de ações, como o aumento do número de cursos oferecidos, e entrega de um novo laboratório de informática, beneficiando com isso, centenas de jovens. Com os salões reformados, o prédio da Biblioteca, também receberá a merecida atenção.

Esta obra, assim que confirmada e iniciada, será um marco na história do CEC Brasital, que há anos, espera pelo merecido investimento. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.