Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/7/2017 - São Roque - SP

Prefeito assina convênio para finalização da fase 2 da reforma da Brasital




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Prefeito Claudio Góes assinou na sexta-feira (14) convênio junto ao Dade no valor de R$ 749.523,31, para a fase 2 das obras de revitalização do CECT Brasital.

O evento realizado no Palácio dos Bandeirantes contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do Secretário de Turismo, Laércio Benko, do Secretário da Justiça e Defesa da Cidadania, Marcio Elias Rosa, do Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, além de deputados, prefeitos e lideranças políticas.

Além dos convênios do Dade, também foram assinados repasses no valor de, R$ 11,4 milhões, feito por meio do Fundo de Interesse Difuso (FID), contemplando cinco projetos.

“A gente busca acelerar ao máximo os projetos e documentação. Nós queremos o mais rápido possível assinar todos os convênios deste ano e ainda regularizar os convênios anteriores”, afirmou o governador Geraldo Alckmin no evento realizado no Palácio dos Bandeirantes.

A obra que teve início no mês de janeiro contempla a troca do piso do salão Darcy Penteado que tem previsão de entrega para os próximos meses.

A fase 1 do projeto contemplou a troca do telhado e das estruturas tanto do auditório Gentil de Oliveira quanto do salão Darcy Penteado.

“A importância da recuperação e revitalização do CECT Brasital é de suma importância, tanto para cultura, quanto para a história da cidade. Assim, quando a reforma estiver concluída será mais um espaço a disposição dos artistas de nossa cidade”, destacou Claudio Góes.

São Roque ainda será contemplado com o desbloqueio de convênios que foram firmados na gestão passada e estavam na eminência de serem perdidos, como a fase 1 da pavimentação da Estrada do Caetê e a construção da Pista de Skate no final da Av. Aracaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.