Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/4/2015 - São Roque - SP

Prefeito Binho Merguizo entrega área de futura praça de lazer no Jardim Vitória




da assessoria de imprensa 

O evento que oficializou a entrega de área pública onde será construída uma praça de lazer e convivência no bairro Jardim Vitória aconteceu na manhã do último domingo, 19, e contou com as presenças do Prefeito Binho Merguizo e da vice Marly, dos vereadores Biula, Abner Segura e Profa. Selma, da pres. do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Elza Merguizo e do secretário de Planejamento e Obras Claudinei Rosa.

A população do bairro compareceu e prestigiou o evento, que foi recheado de atrações: os Dj’s Hugo Nunes e Overloud, a dupla Regis Oliveira e Juninho, o MC Luis da VG e o Grupo Clima da Hora. Além disso, vários serviços públicos foram disponibilizados para a população, como o Plantão de Dúvidas (para esclarecimentos dos programas Renda Cidadã, Bolsa Família, Ação Jovem, Procon e Banco do Povo); testes de diabetes e aferição de pressão arterial; e atrações para as crianças (tobogãs, palhaços, pipoca e algodão-doce).

O Prefeito Binho Merguizo agradeceu, na oportunidade, os responsáveis pela doação daquela área privada à prefeitura, fato que possibilitou sua transformação em espaço público. Ele também se comprometeu em buscar recursos e parcerias, para viabilizar a transformação daquele local em área de lazer e convivência, tão necessários àquele populoso bairro, que até hoje não tem sua praça pública.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.