Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

18/4/2016 - São Roque - SP

Prefeito Daniel conquista nova viatura para a Polícia Civil de São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, recebeu das mãos do Governador Geraldo Alckmin, na manhã de quinta-feira, 07, em evento na cidade de Cerquilho, as chaves de mais uma viatura, conquistada para a Polícia Civil de São Roque. O veículo, Chevrolet Spin, foi destinado ao município, após solicitação do Prefeito junto ao Governador.

Este importante reforço na frota da Polícia Civil, vem fortalecer o trabalho investigativo e o combate ao crime no município. Daniel agradeceu ao Governo do Estado, destacando que em 2015 outra viatura foi conquistada, e que, ao longo do ano, foi fundamental para o trabalho diário da equipe. “O Governador Alckmin novamente nos atende em prol da Polícia Civil. Em 2015 conquistamos uma viatura e a agora recebemos mais uma. Por diversas vezes solicitei pessoalmente e agora somos agraciados.  Ele assumiu que enviaria mais uma viatura e honrou o compromisso. Seguiremos buscando melhorias e investimentos para este importante órgão de segurança da cidade”, destacou o prefeito Daniel. A entrega contou com a participação do Secretário de Segurança do Estado, Alexandre Moraes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.