Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/3/2015 - São Roque - SP

Prefeito Daniel é eleito vice-presidente de Consórcio entre municípios




da assessoria de imprensa 

Após ser presidente por duas vezes, o prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, foi eleito na última semana, vice-presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sudoeste do Estado de São Paulo, que abrange os municípios de Sorocaba, Votorantim, Tapiraí, Ibiúna, Piedade e São Roque. A reunião da eleição do Consudeste, contou com a presença e votação dos  representantes de todos os municípios participantes. A presidência do Consórcio ficou com a Prefeita de Piedade, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva.

Consórcio tem seis máquinas para recuperação de estradas:

O Consudeste é um consórcio que possui 6 máquinas para a recuperação de estradas nos municípios conveniados. O maquinário roda estas cidades com a atuação na manutenção de estradas vicinais e rurais, levando mais infra-estrutura para cada localidade. O maquinário conta com modelos de motoniveladora, trator esteira, pá-carregadeira, retro-escavadeira e patrol. Os custos das ações são divididos entre os municípios. “A ação deste trabalho, leva para São Roque e para as demais cidades, um importante apoio e suporte nas ações de manutenção e recuperação de estradas e vias. Alguns locais esperam a devida atenção há anos e o reforço destas máquinas ajudará muito esses municípios. Nós mesmos já utilizamos deste benefício”, destaca o prefeito Daniel.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.